terça-feira, 12 de abril de 2011

Melhores dez bares de Lisboa

À Margem, situado no Hotel Altis em Belém com vista para o rio tejo

La Hora Española situado em Santos, Situado na Calçada Marquês de Abrantes, em Santos, o La Hora Española é inspirado em artistas espanhóis, como Pablo Picasso, e promove o movimento Flamenco.

 

Miradouro da Graça, Se queres um bar informal com um ambiente descontraído então deves visitar o Miradouro da Graça. Com uma vista panorâmica para Lisboa, este bar é o local ideal para beber uma imperial a qualquer altura do dia. No entanto, não seria má ideia levar um casaco, já que há vento muito frequentemente.

 

BBC - Belém Bar Café,

BBC - Belém Bar Café - 4 (© Stock.xchng.)

Com as noites de verão a aproximarem-se este Bar Café na zona ribeirinha de Lisboa vai com certeza proporcionar-te uma saída agradável entre amigos. Desfruta de um ambiente trendy envolto em música propícia a uns movimentos na pista de dança. Contudo se não és fã de dançar, não há problema, podes sempre aproveitar a esplanada virada para o Rio Tejo para relaxar. Sem dúvida uma referência nas noites lisboetas, principalmente para aqueles que apreciam um ambiente mais calmo e sofisticado.
O melhor Bar de Portugal, atenção muito muito dificil de entrar em vésperas de feriados e à sexta e ao sábado, eu pertenço à Guest List, vão ao Facebook e adiram à página do Bar e peçam para entrarem na Guest List e serem informados por mail de todas as festas com antecedências, eu já fui lá super bem acompanhado e não me deixaram entrar, já vi o Jardel e o irmão levarem recusas por estarem de chinelos, e eu tenho garrafa e sou muito conhecido lá, ah e se visitarem mandem um Abraço enorme ao Barman Pedro que é cinco estrelas!!! Que glamour de Bar!!

Barrio Latino Café, Situado no Parque das Nações, em Lisboa, este é o bar indicado para todos aqueles que acima de tudo gostam de dançar ao som de ritmos diferentes. Aqui vais poder encontrar uma sala destinada aos ritmos africanos e outra destinada aos latinos, onde diversão e muita dança não vão faltar. Se és pé de chumbo podes sempre aproveitar as aulas de dança que são oferecidas, e viver a experiência de uma noite bem latina. Preço: 7 euros.

 

Odessa,

Odessa - 6 (© Stock.xchng.)
O Bar Odessa situa-se em Santa Apolónia e partilha o espaço com o cabeleireiro FactoLab assim como a decoração como as cadeiras com cactos e os espelhos altos. O bar situa-se mesmo em frente ao Rio Tejo. De Quinta-feira a Sábado vem ouvir funk, disco e soul e beber uma boa vodka com sumo de fruta natural. Quando começa o cheiro a verão, convidamos-te a desfrutar de um fim de tarde para observares o pôr-do-sol Achas que és capaz?

Villa Louize, A Vila Louize Fashion Factory é uma espécie de míni centro comercial virado para a moda. Este espaço dispões loja de roupa, cabeleireiro, estúdio de fotografia, estúdio de tatuagens e bar. Vem beber um copo, fazer um novo corte, arriscar uma tatuagem ou aprender a servir porque isto são apenas algumas das coisas possíveis.

 

MusicBox, O que me dizes a uma caixinha de música? O MusicBox é nem mais nem menos um pequeno projecto que aposta na divulgação cultural num espaço sendo simultaneamente um bar e discoteca. Música e imagem andam de mãos dadas num ambiente de discoteca, onde a música fica a cargo de DJs convidados. Apesar das paredes de pedra e de um tecto alto, é um espaço sensacional, sobretudo em noites de concertos realizados com muita regularidade. Vais perder?

 

Op Art, Situado no final do pontão das docas, o bar op art diferencia-se do resto da oferta de bares nas docas pela sua originalidade e diversidade de DJs nacionais e internacionais que animam este espaço até de manhã. A sua localização permite uma vista directa sobre o rio Tejo, sendo que o espaço é todo envidraçado de forma a tirar-se 100% partido desta vista magnífica. A música neste espaço é inovativa, concentrando-se no género electrónico.

 

Tuareg

Tuareg - 10 (© Stock.xchng.)

Este bar diferencia-se pelo seu ambiente exótico, inspirado na cultura marroquina, proporcionando uma sensação relaxante aos seus clientes. O interior do bar está provido de cores fortes que nos remetem para uma atmosfera quente e envolvente. Neste bar vais sentir como se não estivesses em Portugal, como se tivesses viajado para o oriente.

 

 

 

 

 

 

 



Sem comentários: