sexta-feira, 22 de abril de 2011

Marselha: Lucho seguido pelo At. Madrid

Lucho (foto AP)
Marselha: Lucho seguido pelo At. Madrid



O internacional argentino Lucho Gonzalez, do Marselha, estará a ser seguido pelos espanhóis do Atlético Madrid.

Os dirigentes dos «colchoneros» procuram por um médio para a zona central e Lucho, ex-FC Porto, terá o perfil pretendido.

Lucho, de 30 anos, sofreu, esta semana, algumas críticas por parte do treinador do Marselha, Didier Deschamps, pelo que poderá existir alguma abertura para negociar o seu passe.

In abola online

Um jogador que recebe 4,5 milhões de euros por ano, muito caro para o FCPorto, mas e como a familia directa dele vive e faz a sua vida na residência do jogador na cidade do Porto, o Pinto da Costa podia fazer um esforço financeiro, e o jogador baixar os seus vencimentos, visto já ter 30 anos, era o  ideal para todos os portistas, um jogador com uma classe fenomenal, ainda vai fazer mais duas ou três épocas ao mais alto nível. Mas muito caro sem duvida, infelizmente, e o Porto vai jogar na champions, o jogador seria rentabilizado com a sua prestação habitual em campo, porque apesar de defender pouco, sobe muito, ajuda os avançados e tem uma coisa extraordinária, marca muito golo e de grande e belo efeito, tem muito faro pela baliza, apesar de falhar um ou dois penalties, não sei se havia uma cláusula no contrato dele para ele marcar os penalties, então quando era o Rui Patricio na baliza era um ai jesus, acho que ele nunca marcou golo de penalty ao Rui Patricio, inclusivé numa meia final ele falhou, mas passámos a eliminatória à mesma! De qualquer forma, diferente do Deco (10), Lucho (8) é um Senhor, Imperial, dá imenso gosto e prazer vê-lo jogar, parece que os adversários see afastam dele. pois não sabem o que ele vai fazer se chutar se desmarcar alguém, fez grande dupla com o Lizandro é certo, mas dos melhores de sempre do FCP!!!! 4 Campeonatos seguidos e sempre a jogar na champions! Cinco estrelas.

Sem comentários: